GERAL

Com arma de fogo, homem é preso por se passar por policial militar

Publicado em

Um homem identificado como J.O.S., idade não divulgada, suspeito de se passar por policial militar, em Tangará da Serra (a 240 km de Cuiabá), foi preso pela Polícia Judiciária Civil, nesta segunda-feira (5).

De acordo com informações locais, o suspeito dizia que seria policial militar no Distrito Federal. Conforme o chefe dos investigadores da Polícia Civil do município, Valmir Castrillon, o homem já possui passagem pela polícia, quando foi flagrado em Guiratinga, no final do ano passado, pelo mesmo crime. Na ocasião ele estava com uma pistola calibre. 40, modelo 940, cuja utilização é restrita.

“Diante dessas informações, conseguimos levantar o endereço dele aqui em Tangará da Serra e na data de hoje, fizemos esse cumprimento de buscas em sua residência, no intuito de localizar essa possível arma de fogo que ele estaria usando novamente e esse documento que ele estaria fazendo uso indevidamente. Só que a gente não conseguiu localizar o documento que ele estaria portando, se passando por policial militar”, explicou Castrillon ao Diário da Serra.

Leia Também:  Jovem é preso ao comparecer em delegacia para retirar bens apreendidos usando documento falso

Na casa dele, os policiais civis apreenderam uma arma de fogo calibre 22, além de 42 munições. “Ele alega que é de um conhecido dele, que ele trouxe do município de Rio Branco na data de ontem e que teria trazido essa arma para Tangará da Serra, para fazer manutenção da mesma. Ele foi pego em posse dessa arma, sendo de uso permitido, porém ele não tem as documentações que a lei exige, então, por isso, foi preso por posse irregular de arma de fogo de uso permitido”, completou o investigador.

Um Chevrolet Onix também foi apreendido.

Fonte: Diário da Serra

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA