Search
Close this search box.

GERAL

Com período de chuva mais intenso, trafegar pelas ruas da cidade exige atenção redobrada

Publicado em

O período de chuva que é registrado entre os meses de novembro a abril trazem alívio para alguns setores, como a agricultura no plantio de culturas da época, e é bem recebido pela população em geral, pois a precipitação pluviométrica tende a reduzir as temperaturas.
Por outro lado, as mesmas chuvas que permitem a germinação de grãos no campo, acabam fazendo com que condutores de veículo tenham que redobrar a atenção no trânsito. E por vários motivos. A chuva reduz a visão, torna a pista escorregadia e esconde um problema comum nessa época do ano: a presença de buracos.
Mesmo com planejamento e ações preventivas, o surgimento dos buracos acaba sendo inevitável. Com o tempo seco, o condutor visualiza com facilidade os buracos nas ruas. Mas, depois que cai a água, qualquer descuido pode provocar acidentes.
Na tarde desta quinta-feira, por exemplo, a chuva que caiu voltou a criar dificuldades aos condutores. Em trechos como a Avenida da Produção, no acesso ao trevo do Lukinha, a água das chuvas acumulou deixando os condutores receosos.
A reportagem do Portal Terra MT Digital esteve em alguns pontos da cidade registrando o cenário deixado pela chuva. Em alguns locais o nível da água subiu rapidamente. “Vimos que os para-choques de veículos de passeio ficaram quase escondidos pela água. Caminhões, que estão estacionados na Avenida da Produção, também dão a dimensão do problema. A água, em alguns casos, chegou ao para-choque, que é bastante alto em relação a carros de passeio”, observou Joatan de Souza, jornalista e diretor da agência MJS.
Diante das circunstâncias, resta pedir que os condutores redobrem os cuidados ao trafegar, pois com a água cobrindo a pista, não há noção da quantidade e profundidade de buracos e em trechos onde a água acumula pode danificar os veículos, causando problemas mecânicos.

Leia Também:  Semana começa com calor e chuva forte em vários estados

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Hilux fica destruíd4 após cap0t4mento e motorista sai fer1do

Publicados

sobre

Veículo da pista e capotou numa plantação de milho

O motorista de uma caminhonete Toyota Hilux ficou ferido após perder o controle da direção do veículo e capotar o carro em uma plantação de milho localizada às margens da BR-163, em um trecho que liga Sinop e Sorriso.

 

Imagens divulgadas mostram que, com o impacto do acidente, a Hilux chegou a ficar com o teto amassado, além de causar danos significativos nos faróis dianteiros e traseiros. O para-choque também sofreu avarias.

 

O condutor foi socorrido e levado consciente para uma unidade hospitalar.  O atual estado de saúde dele não foi informado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  VEJA VÍDEO: Unidade nova do PAM no bairro Rio Verde fica inundada de água
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA