GERAL

Corpo de mulher completamente nua é encontrado em área de mata, VEJA VÍDEO

Publicado em

Um catador de latinhas encontrou o corpo de uma mulher, com 30 anos de idade aproximadamente, dentro de um carrinho de supermercado, jogado em uma área de mata, no Conjunto Ajuricaba, Zona Centro-Oeste de Manaus.

 

A mulher estava completamente nua e tinha várias marcas de agressão física, com o rosto bastante deformado, supostamente por pauladas desferidas por um ou mais envolvidos no crime.

 

O corpo foi jogado de um barranco e já devia estar naquele local há pelo menos dois dias, segundo os peritos criminais, que também confirmaram que a mulher já estava entrando em estado de decomposição.

 

Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) receberam a informação que a mulher seria uma usuária de drogas daquela área e que seu primeiro nome era “Natália”.

 

Para retirar o corpo do barranco onde foi jogado no início da área de mata, foi preciso ser acionado o Corpo de Bombeiros Militar e em seguida foi realizada a remoção pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Anúncio

 

Leia Também:  Sargento é assassinado por tio; polícia procura autor do crime

Não há nenhuma posta de quem possa ter cometido o assassinato e também existe a suspeita que a mulher foi estuprada antes de ter o fim tão violento, supostamente entre a terá e quarta-feira de madrugada.

 

Uma investigação será realizada, mas ainda não existe pista de qual teria sido a motivação do assassinato no Conjunto Ajuricaba, que teve uma mulher como vítima da perversidade.

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA