GERAL

Criança morre afogada após tentar atravessar rio em canoa que afundou

Publicado em

Um garoto morreu afogado no Rio Peixoto, em Peixoto de Azevedo (km de Cuiabá) na última sexta-feira. O menino, identificado como Jhon Erik, não sabia nadar, e tentava atravessar o rio e uma canoa, com alguns amigos.

De acordo com informações do site Nortão Notícias, os colegas chegaram a pedir que ele não fosse, mas Jhon insistiu. No meio do trajeto, a canoa encheu de água, e os meninos tiveram que pular no rio e nadar até a margem.

O garoto também pulou, mas não conseguiu nadar. Os amigos ainda tentaram ajudá-lo, mas sem sucesso. Ele foi levado pela correnteza e o corpo só foi localizado na manhã deste sábado (2).

16h38 – Segundo o Tenente Eduardo, do Corpo de Bombeiros Militar, o afogamento aconteceu às 17h de sexta-feira (1), e as buscas começaram às 6h deste sábado (2).

O corpo do garoto, de 13 anos, foi encontrado às 8h40, próximo à ponte de Peixoto, na margem pertencente à cidade de Matupá. O local é um garimpo desativado, com muita draga, poços e valas.

Leia Também:  Mãe de criança atropelada por caminhão celebra alta hospitalar. "Colaboradores do HMC vão além da obrigação profissional. Meu sentimento é de gratidão pela recuperação e carinho com o meu filho", diz dona de casa Rosana Ferreira

Advertisement

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA