GERAL

Crimes, perseguição policial e tiroteio são registrados em noite violenta nesta 2ª

Publicado em

Noite violenta na Grande Cuiabá termina com três pessoas mortas e com um soldado da Polícia Militar com o dedo dilacerado nesta segunda (13). Nos dois casos houve intensa troca de tiros entre os bandidos e a PM. Um dos casos foi registrado em Várzea Grande na região do Zero Quilômetro, na rua conhecida como “Boca-do-Dragão”. Já em Cuiabá a troca de tiros com um morto ocorreu no trevo do Santa Rosa, área nobre da Capital, após uma intensa perseguição a assaltantes de carro.

Na conta das mortes está um casal que foi executado pela dupla Huermerson Viana dos Reis, 26 anos, e Vancley dos Santos Silva, 18, em VG. Conforme o boletim de ocorrência narra, os dois teriam ido executar um “salve” do Comando Vermelho e matar o casal Elza das Dores e o marido, o “Pé de Porco”. Uma testemunha viu a ação dos bandidos, correu para uma boate de stripper e acionou a PM. Entretanto uma viatura do 4º Batalhão em rondas pela região do Posto Zero ouviu os disparos e seguiu para o local.

Leia Também:  Senado discute redução de pena para crimes contra relações de consumo

Após o crime no ponto de drogas, a dupla abriu fuga em Gol branco e acabou se deparando uma viatura da PM. Neste momento teve intensa troca de tiros. Um dos criminosos ficou baleado e morreu ao dar entrada no Pronto-Socorro de VG. Já o comparsa também ficou ferido e está em estado grave. Um dos policiais militares, o soldado Silveira, levou um tiro na mão e passou por uma cirurgia no Hospital Santa Rosa, onde fez um enxerto para a reconstrução do polegar direito.

Outro caso movimentou a noite em Cuiabá. Dupla identificada com Lucas Souza Silva e Alif, o “Esticadão”, roubou um carro Renault Logan preto, no bairro Jardim Mariana de um casal a mão armada e fugiu sentido Miguel Sutil. A cerca de 300 metros dali, o sistema de bloqueio do Logan travou o carro bem em frente ao hotel ao Gran Odara. Diante disso a dupla abandonou o veículo e saiu a pé sentido a avenida Antártica, no bairro Santa Rosa.

Um segurança do hotel flagrou a cena e acionou a Rotam. A equipe já em rondas pela área localizou os suspeitos em frente a loja de móveis Sandin. Diante disso os policiais deram ordem de parada.

Leia Também:  Plataforma exibe espécies em risco de extinção em todo o país

O Lucas obedeceu e colocou a mão na cabeça e deitou no chão. Ao contrário o Esticadão fugiu a pé sendo seguido pela equipe. Durante a fuga o suspeito disparou contra os militares e houve uma intensa troca de tiros.

Esticadão foi atingido e caiu. Foi acionada a ambulância do Samu e encaminhou o rapaz ao Pronto Socorro de Cuiabá, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Lucas foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde durante checagem foi constado um mandado de prisão em aberto. Ambos os casos serão investigados pela Polícia Civil.

 

 

Anúncio

 

Fonte: RD News

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA