GERAL

CRUELDADE: Cachorro tem pescoço atravessado por flecha

Publicado em

Um cachorro foi atingido por uma flecha em uma rua de Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã deste domingo (10). O animal foi socorrido por populares e levado até uma clínica veterinária. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conduzir o cachorro até o centro de zoonoses. Ainda não se sabe quem fez tal crueldade com o animal.

 

De acordo com Corpo de Bombeiros, por volta das 8h10 um cachorro foi atingido por uma flecha próximo na rua Monte Verde, no Residencial Palmeiras, próximo a Escola José Rodrigues Betim. Uma testemunha informou que encontrou o cachorro deitado no meio da rua, e logo foi levado a uma clínica veterinária. A flecha foi retirada do pescoço do animal.

No final da manhã, por volta das 11h, o veterinário solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros para conduzir o animal, que passa bem, ao centro de zoonoses. Os militares fizeram o recolhimento do animal e o encaminharam para o setor responsável.

Maus-tratos durante a pandemia

Leia Também:  Motorista é ameaçado com faca no pescoço e tem namorada sequestrada

Durante a pandemia, o número de maus-tratos a animais domésticos se tornou preocupante, uma vez que as pessoas estão passando mais tempo em casa. A bióloga, ecóloga e presidente da AOPA (Associação Ouropretana de Proteção Animal), Luana Clarice das Neves, apontou que essa é uma estatística preocupante.

 

Receba as informações do Terra MT Digital em Tempo Real através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA