Search
Close this search box.

GERAL

Cuidadora dá ‘mata-leão’ em homem que agredia mãe

Publicado em

Uma mulher imobilizou um homem, de 28 anos, com um “mata-leão” ao ver que ele agredia a mãe, de 59, em uma praça no Centro de Mirabela nesta sexta-feira (19). A cena foi registrada por pessoas que estavam no local.

 

Segundo as informações da Polícia Militar, várias pessoas ligaram comunicando a agressão e dizendo que o autor já havia sido detido. Quem conteve foi a cuidadora de idosos, que não terá o nome divulgado pelo g1.

 

“Foi uma cena triste, terrível, ele apertou ela por trás e puxou o cabelo dela. Eu pedi várias vezes para ele parar e como ninguém fez nada, decidi fazer. Eu estava vendo uma pessoa indefesa ser agredida. Aquela cena me comoveu demais porque eu trabalho cuidando de idosos e ela já é uma senhora mais de idade.”

 

A mulher fala que sempre gostou de lutar e que aprendeu técnicas de imobilização ao fazer aulas de jiu-jítsu. Atualmente, ela treina em casa. Enquanto manteve o homem contido, ela ainda foi ameaçada de morte por ele.

Leia Também:  Três Toneladas de Drogas Apreendidas pela Polícia

 

“Eu já tive que usar o jiu-jítsu para me defender por duas vezes. Nessa situação, se ele fosse usar a força dele contra mim, eu estaria em desvantagem. Só consegui fazer a imobilização porque entendo um pouco da técnica.”

Anúncio

 

De acordo com a PM, ao ser questionada, a mãe do homem falou que comprou uma refeição e duas pingas para o filho. Após o almoço, ele ficou nervoso e apertou seu pescoço e puxou seu cabelo, até que foi imobilizado pela mulher.

 

A mãe do autor não quis acompanhar a ocorrência e decidiu não representar contra ele, alegando que esta teria sido a primeira vez que foi vítima de agressão. Conforme a PM, ao ser questionado sobre os fatos, o homem, que aparentava ter ingerido bebida alcoólica, negou que agrediu a mãe. Ele foi preso em flagrante por agressão.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA