Search
Close this search box.

GERAL

Delegado comenta sobre carta supostamente escrita por presidiários, que tem relação com o homicídio de agente em Lucas

Publicado em

Conforme noticiado ontem (17) pelo Portal Terra MT Digital, uma carta que supostamente teria sido escrita por presos, e que poderia ter relação com o homicídio do agente penitenciário Elison Douglas da Silva, de 37 anos, teria vindo a tona e estaria circulando. Esta tarde (18), o delegado Daniel Neri, comentou durante coletiva, a respeito do caso.

“Nós recebemos essa carta há pouco menos de uma semana, e o conteúdo até o meu ver, bastante polêmico ali em diversos pontos e foi juntada aos autos que aponta o homicídio do agente Elison Douglas, mas me causou até estranheza por ela ter circulado, pois acho uma informação que precisava ser tratada, precisava ser analisada com calma”, aponta Neri.

Uma pessoa que é réu confesso do crime, já está preso. “A motivação já foi confessada pelo suspeito e não tem relação nenhuma com o que aponta ali na carta (…). A gente pode trabalhar com a hipótese, mas trabalha com outras hipóteses também”, completa o delegado.

Leia Também:  Assembleia Legislativa debate projeto para conscientização sobre Síndrome de DiGeorge

Ainda segundo Neri, ela de fato foi recebida diretamente do CDP – Centro de Detenção provisória de Lucas, porém, ainda é preciso avaliar com calma o caso.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA