Search
Close this search box.

GERAL

Detentos têm possível tentativa de fuga frustrada por agentes penitenciários

Publicado em

O Grupo de Intervenção Rápida (G.I.R), realizando análises no circuito interno de monitoramento da Cadeia Pública Municipal, percebeu o comportamento estranho de alguns detentos durante atividades fora da cela.
Nesta quinta-feira (19), os agentes encontraram objetos escondidos dentro do ralo do banheiro usado durante atividade escolar. Arames e um pedaço de ferro retirado de um ventilador, poderiam ser usados para quebrar cadeados e ter acesso ao pátio da cadeia, consequentemente ao muro.
Existia ainda a possibilidade da professora ser amarrada ou feita refém pelos presos, segundo Edvando Trindade, diretor da Cadeia Pública de Campo Novo.

Reprodução

A mudança de comportamento, com a descoberta dos objetos escondidos, culminaram com a retirada desses presos da sala de aula e uma possível tentativa de fuga futura.

Juína News

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mais de 300 pessoas se reúnem em ato pedindo a saída do presidente Jair Bolsonaro em Cuiabá
Anúncio

GERAL

Lutador chuta ring girl e acaba ‘finalizado’ pela torcida; veja vídeo

Publicados

sobre

O lutador iraniano Ali Heibati causou revolta após chutar a uma ring girl, durante um evento de MMA da Hardcore na capital Moscou. Heibati alegou que era para “empurra-la para fora do octógono”, alegando que isso era contra sua religião. Resultado, ele perdeu a luta e ainda foi espancado pela torcida e foi banido do esporte para sempre. 

 

O lutador de MMA Ali Heibati, do Irã, foi multado e banido de todos os eventos organizados pelo HFC após chutar uma ring girl chamada Maria antes da luta contra Arkady Osipyan em Moscou, na Rússia, na sexta-feira. O iraniano perdeu por nocaute técnico no primeiro round e, depois da repercussão do vídeo , pediu desculpas à mulher pela agressão. 

 

O HFC lamentou a situação nas redes sociais e disse que a atitude de Ali Heibati vai contra todos os padrões morais e éticos. “Ninguém tem o direito de tocar, muito menos bater nos funcionários e parceiros da Hardcore Media. Além disso, esse comportamento é absolutamente inaceitável com as mulheres”, escreveu a liga nas redes sociais. 

Leia Também:  Homem é detido pela PM com bicicleta furtada e suposta tentativa de arrombamento de veículos

Veja vídeo: 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA