Search
Close this search box.

GERAL

DHPP prende mulher acusada de matar marido a facadas

Publicado em

Investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Sinop, cumpriram um mandado e prenderam na manhã desta terça-feira (16) uma mulher de 46 anos (nome não revelado) acusada de matar seu marido, Vanderlei Ribeiro de 52 anos, em janeiro deste ano.

Os policiais chegaram até a acusada após uma intensa investigação, ela foi presa na mesma casa onde aconteceu o crime, na rua Manoel Santana no bairro Boa Esperança. Em depoimento ela nega que teria tirado a vida do então esposo.

O Crime:

Vanderlei Ribeiro de 52 anos foi encontrado morto dentro de uma residência no bairro Boa Esperança. A vítima foi atingida por golpes de faca, principalmente no pescoço e cabeça. O corpo foi encontrado na sala da casa.

A Polícia Técnica e Civil estão no local para analisar a cena do crime. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o homem estava sem vida.

De acordo com informações da esposa, no dia do assassinato, no período da tarde pediu para que ela trouxesse bebida, entregou e depois foi embora. Pouco mais tarde o corpo foi localizado pela mulher, que acionou as autoridades.

Leia Também:  Homem é preso após fugir da Guarda Municipal, e é acusado de furto de cone e placa de Pare

Conforme a polícia, não foram encontrados sinais de arrombamento na residência, o que indica o acesso livre do assassino.

O perito criminal Igor Petrenko disse que a vitima não teria tempo de defesa. “Encontramos sinais na cabeça e um afundamento no crânio, além de perfurações de faca no pescoço, mas o corpo será analisado no Instituto de Medicina Legal. O homem não tempo de se defender”, disse Petrenko ao site Visão Notícias.

A arma do crime foi procurada e não foi localizada. A polícia acredita que o autor deve ter levado a faca.

Anúncio

 

 

 

Fonte: Redação / Marcos Silva: visão noticias

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA