GERAL

Diácono de igreja é preso em Lucas do Rio Verde acusado de estupro de Vulnerável em Nova Lacerda

Publicado em

Wender Duarte Moura, 24 anos, foragido da Justiça, foi preso agora de manhã (14 ) em Lucas do Rio Verde.

De acordo com informações da Polícia Civil do município de Comodoro, o suspeito estava em sua residência quando foi cumprindo o mandado de prisão.

O delegado Gilson Silveira destacou ao portal Terra MT Digital que o mandado de prisão foi expedido contra ele por estupro de vulnerável, contra uma criança de 8 anos, seu próprio sobrinho.

O crime ocorreu no município de Nova Lacerda, quando o suspeito desconfiou que a polícia sabia do fato ele fugiu para Lucas do Rio Verde . “Ele abusava sexualmente do seu sobrinho de 8 anos, usava de ameaças para que a criança não falasse para seus pais, descobrimos o crime e começamos a investigar o caso, infelizmente ele fugiu de Nova Lacerda, diante disso pedimos a sua prisão e fomos atendidos de imediato pelo poder judiciário, e na manhã de hoje(14), com o apoio da PJC de Lucas do Rio Verde efetuamos a sua detenção“, finalizou Gilson Silveira.

Leia Também:  Cadáver em estado avançado de decomposição encontrado

Wender Duarte Moura será levado hoje para o município onde praticou o abuso sexual, lá vai ser ouvido e levado para o presídio da região.

VEJA O VÍDEO

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=310569523006342&id=1413326372218155

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA