GERAL

Direção perigosa dá cadeia. Jovem fazia acrobacias em avenida movimentada e foi detido

Publicado em

Uma prática perigosa que vem acontecendo em Lucas do Rio Verde, e não é de hoje, são pessoas dirigindo de forma perigosa pelas ruas da cidade.

Incrivelmente, não se sabe se por falta de habilitação, se por falta de responsabilidade, ou se por simplesmente vontade de exibição. O certo é que qualquer cidadão que parar por pelo menos 10 minutos em uma avenida da cidade, vai se deparar com alguém praticando irregularidades.

Seja pessoas fazendo conversão em veículos sem dá sinal, pessoas dirigindo e ao mesmo tempo falando no celular, motoqueiros em alta velocidade em lugar de alta movimentação de pessoas ou ciclistas andando fora da pista exclusiva para eles.

Quantos acidentes não tem acontecido em Lucas por pura imprudência?

Vez ou outra alguns destes nobres motoristas ou motoqueiros acabam caindo nas garras da patrulha. Foi o que ocorreu por volta das 14 horas desta segunda-feira na rotatória da Avenida Goiás com a Rio Grande do Sul.

Leia Também:  Duplicação da Avenida dos Trabalhadores: obra alcança construção da rotatória dos bairros Sol Nascente e Eldorado

Os policias militares faziam ronda pelo centro da cidade quando avistaram um cidadão em velocidade acima do comum pela avenida Goiás em direção à BR 163 e para piorar empinou a moto em um local totalmente movimentado.

Os militares fez acompanhamento e pararam o motoqueiro na Avenida Vitoria Regia, no bairro Bandeirantes. Kaique Santos da Silva de 20 anos de idade foi detido pela prática ilegal e com ele foi entregue na delegacia a moto Honda Titan 160 preta, placa: QBV 5924.

O Artigo 244 do CTB reza:

“Art. 244. Conduzir motocicleta, motoneta e ciclomotor:

Anúncio

III – fazendo malabarismo ou equilibrando-se apenas em uma roda;

Infração – gravíssima;

Penalidade – multa e suspensão do direito de dirigir;

Medida administrativa – Recolhimento do documento de habilitação.”

Vale ressaltar que esse tipo de registro deve servir como exemplo para muitos outros que gostam de fazer esse tipo de ação pelas tuas da cidade.

 

 

 

Fonte: MT jornal

Leia Também:  ESCÂNDALOS DA FÉ: Hacker fez extorsão a padre de dentro da cadeia e dividiu dinheiro com delegado

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA