GERAL

Dois homens são presos acusados de ‘desviar’ alimentos de empresa que atendem funcionários de multinacional

Publicado em

Dois funcionários de uma empresa que presta assistência na área alimentar a funcionários de uma multinacional de alimentos em Lucas do Rio Verde acabam de ser detidos pela Polícia Militar. Eles foram presos em flagrante numa rotatória na MT 449, próximo o portal de acesso ao pedágio da rodovia.
De acordo com informações preliminares, eles eram responsáveis por fornecer os alimentos ao restaurante que funciona na multinacional. Terminado o turno de trabalho, eles deveriam retornar os alimentos que não foram levados a consumo para a empresa. Porém, a dupla decidiu destinar parte dos produtos para o carro particular. A ação foi percebida por seguranças da multinacional que alertaram o responsável pela empresa que acionaram a Polícia Militar.
Segundo responsável pela empresa, a função deles era levar os produtos dos frigoríficos para o restaurante. Nesse meio de caminho, ao invés de levar para o restaurante ocorreu o desvio.
Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os produtos desviados, caracterizando furto. “É difícil ver esse tipo de ocorrência sendo registrado, com funcionários”, lamentou o soldado Moraes, da Polícia Militar de Lucas do Rio Verde. O policial informou que ainda seria avaliado a quantia de produto furtado pela dupla.

Leia Também:  Polícia Civil prende dois homens que transportavam porção de maconha no interior de veículo

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA