Search
Close this search box.

GERAL

Duas instituições recebem 151 pares de tênis apreendidos em operação da Polícia Civil

Publicado em

Mais de 150 pares de tênis apreendidos em operação de combate a pirataria, deflagrada pela Delegacia Especializada do Consumidor (Decon) foram doados, nesta quarta-feira (24.07), a duas entidades assistenciais de Cuiabá e Várzea Grande, que cuidam de projetos voltados a crianças, adolescentes e pessoas carentes.

Os produtos doados foram apreendidos na operação “Falsus II”, realizada pela Decon em maio de 2017, ocasião em que foram apreendidos 272 pares de tênis réplicas das marcas Nike e Adidas, em um estabelecimento comercial, na Avenida Fernando Correa, bairro Vista Alegre, em Cuiabá.

Nesta quarta-feira (24.07), os policiais da especializada realizaram a doação de 151 pares de tênis apreendidos na ação, sendo 61 pares doados para o Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá e 90 pares para instituição Igreja Batista Nacional Renovação Espiritual, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

A doação dos produtos apreendidos no procedimento foi autorizada por decisão judicial, determinada pela 7ª Vara Criminal da Capital, após requerimento do delegado da Decon, Antonio Carlos de Araújo.

Leia Também:  Polícia do Rio apura furto de equipamentos contratados pela Petrobras

“Diante da constante necessidade das instituições que atendem crianças, adolescentes e pessoas carentes e do fato de os depósitos da Decon estarem cheios de produtos que podem atender a demanda, foi solicitada a doação dos produtos. Houve o pleito, uma vez que instituições protocolizaram requerimentos na Decon, porém quem decide é o Poder Judiciario, com vistas ao Ministério Público.”, disse o delegado.

A doação do restante dos produtos apreendidos deve ser realizada a outras instituições nos próximos dias.

Fonte: Assessoria PJC

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA