PERIGO
Efeito especial falha durante show e cantor é atingido por fogo: “Foi só um susto”, diz artista; veja o vídeo
Um momento que deveria marcar o auge da apresentação quase terminou em tragédia. O cantor Léo foi surpreendido por uma labareda durante seu show, após uma falha no acionamento de um efeito especial. O incidente ocorreu enquanto ele se apresentava para o público e foi registrado em vídeo.
Apesar de ter sido atingido pelas chamas, o artista minimizou a situação. “Foi só um susto”, declarou Léo após o show. Segundo a equipe, o cantor sofreu queimaduras leves, mas conseguiu seguir com a apresentação normalmente, que durou mais de uma hora e meia após o acidente.
O vídeo mostra o exato momento em que a chama atinge parte da roupa do cantor. Rapidamente, ele se afasta e é amparado por integrantes da equipe técnica.
Fãs que estavam no local relataram tensão no momento do incidente, mas aplaudiram a postura profissional do cantor por continuar o espetáculo mesmo após o susto.
A produção do evento deve rever os protocolos de segurança para evitar novas falhas nos equipamentos de pirotecnia.
-
MULHER7 dias agoHOMEM INVADE CASA E FLAGRA ESPOSA COM AMANTE NA CAMA; VEJA O VÍDEO
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoSaiba quem é o jovem que ficou em estado gravíssimo após acidente violento em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoHomem dá entrada no hospital com o corpo coberto de hematomas após possível “salve” em Lucas do Rio Verde
-
SORRISO7 dias agoEm sorriso: Casal que ganhou R$ 29 milhões na Mega-Sena descobre detalhe perturbador sobre o prêmio
-
GERAL4 dias agoVEJA O VÍDEO: Mulher segue marido, descobre suposta traição e faz barraco em festa no rio
-
GERAL4 dias agoVereadora chama atenção ao acender rojão entre as nádegas antes de jogo do Brasil; veja o vídeo
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoEXCLUSIVO: Saiba quem é o homem espancado por seis pessoas e morto em Lucas do Rio Verde
-
CIDADES6 dias ago‘Não consigo sair na rua!’ Vídeo viral mudou tudo: padre diz que perdeu a paz e cobra R$ 300 mil na Justiça