GERAL

Eleito governador de MT, Mauro Mendes diz que vai priorizar a saúde na gestão dele

Publicado em

O candidato Mauro Mendes(DEM), eleito governador de Mato Grosso, neste domingo (7), disse que a primeira ação da gestão dele será investir na saúde pública, com a retomada de obras que estão paralisadas. Ele teve 58,69% dos votos válidos.

“Vamos dedicar muita energia para retomar mais de 400 obras paralisadas em todo o estado”, disse.

O candidato eleito afirmou também o maior desafio do governo dele será equilibrar receitas e despesas, uma vez que o estado tem um déficit grande em caixa e declarou que é preciso recuperar a credibilidade de Mato Grosso.

“Temos muitos restos a pagar, o estado está praticamente quebrado nas finanças”, completou.

Ainda segundo Mauro, uma equipe que o ajudará na administração vai se reunir nos próximos dias para começar a definir as prioridades do governo dele, além da saúde pública.

“Vamos tomar todas as medidas necessárias para garantir que o estado cumpra seu papel, arrecade impostos e entregue um estado melhor”, afirmou.

Leia Também:  Pilates: veja os benefícios para a saúde mental e a qualidade de vida

Mauro Mendes disputou a vaga com outros quatro candidatos. Wellington Fagundes (PR), segundo colocado (19,57% dos votos); Pedro Taques (PSDB), que tentou a reeleição e teve 18,99% dos votos, e Arthur Nogueira (Rede) – 1,72% – e Moisés Franz (1,03%).

FONTE:G1 MT

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA