GERAL

Em Lucas: Homem reclama de vômito em sua calçada, é perseguido e ameaçado de morte por suspeitos; Acusados são presos

Publicado em

Um suspeito foi detido nesta sexta-feira (07), após perseguir uma pessoa e a ameaçar de morte, nas imediações do bairro Alvorada, em Lucas do Rio Verde. 

 

Segundo informações, a vítima relatou que logo de manhã quando saiu de sua residência, avistou uma mulher vomitando em sua calçada, e pediu que a mesma saísse do local. Na sequência, os suspeitos foram para cima da vítima, que deixou o local em seu veículo, porém, sendo perseguida pelos suspeitos, que conseguiram fechar sua passagem e abordar o carro. Um dos suspeitos desceu da motocicleta em que estava, e começou a ameaçar a vítima, simulando estar com uma arma de fogo e ameaçado atirar nele.

 

Neste momento, a guarnição chegou no local, devido a estar de passagem pela via. 

 

A suspeita era usuária de tornozeleira eletrônica, estava em visível estado de embriaguez, e relatou que teria vomitado. Durante a confecção do boletim de ocorrência, o suspeito proferiu diversas palavras de baixo calão dirigidas à vítima.

Leia Também:  Quadrilha é presa em Lucas do Rio Verde, com integrantes envolvidos em organização criminosa de Mato Grosso

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA