GERAL

Em Lucas: Suspeitos promovem ilícita arrecadação de dinheiro para revista, em nome da Polícia Militar

Publicado em

Alguns indivíduos estariam promovendo uma arrecadação de dinheiro para a população e comércio local, pedindo apoio para a realização de uma revista em nome da Polícia Militar.

“Estão pedindo quantias em dinheiro para fazer a divulgação de uma revista de lojas do comércio da cidade de Lucas do Rio Verde, em nome do 13° Batalhão. A gente está informando que não existe essa situação, o 13° Batalhão não solicita dinheiro para fazer nenhum evento em nome da instituição”, informa o Tenente Luiz Afrânio, concedendo uma posição oficial da PM a respeito da situação.

Ainda segundo o Tenente, a administração da instituição está tomando as medidas necessárias para repassar o caso aos demais órgãos judiciários e executivos. “E se alguém souber, que alguém está pedindo valores financeiros, em troca de aparecer em revista especializada da Polícia Militar, isso aí é um golpe, pode entrar em contato no 190 (…). Assim, iremos até o local e fazeremos a detenção desse cidadão que está usando o nome da gloriosa Polícia Militar para fins ilícitos”, conclui.

Leia Também:  Caixa paga Auxílio Brasil a beneficiários de NIS de final 4

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA