GERAL

Em menos de uma hora após o crime, PM prende suspeitos de roubar farmácia

Publicado em

Seis pessoas entre elas um menor de idade, foram detidas nesta sexta-feira, 20, pela Polícia Militar de Tangará da Serra. Eles são suspeitos de praticar e participar de um roubo ocorrido em uma farmácia na manhã de hoje. Dois dos suspeitos, sob posse de um simulacro de arma de fogo, invadiram o estabelecimento por volta das 10h. Do local eles levaram cerca de R$ 2 mil em dinheiro e celulares. Poucas horas após o crime a PM localizou todos os envolvidos que moram na Rua 17, do bairro Vila Esmeralda.

De acordo com a subtenente Miriam Berbel, de posse das informações sobre o crime as guarnições empenhadas iniciaram as diligências e para o azar dos bandidos, conseguiram localizá-los. “Logramos êxito em apreender e recuperar o material levado no roubo, bem como o simulacro que é bastante parecido com uma arma real”, disse. Durante a ação conforme a subtenente, um deles tentou fugir mas foi impedido pelos policiais. “Fica um alerta para os maus intencionados na cidade que a Polícia está bastante presente, atuante e atenta”, reforça.

Os suspeitos detidos já são conhecidos da Polícia, no entanto, conforme a subtenente esse foi o primeiro crime de maior vulto cometido por eles, contudo não obtiveram sucesso.

Leia Também:  Polícia prende traficante com mais de 11 passagens criminais em boca de fumo em VG
Bem Notícias

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA