GERAL

Empresário morto deixa família e empresa de transportes

Publicado em

O empresário mato-grossense Luiz Carlos Amaro, 51, que faleceu na noite do último sábado (28) em um acidente na BR-364, era dono da empresa de ônibus Bruna Turismo, que estava a serviço da Transbrasil. A viagem acontecia entre as cidades de Vilhena e Pimenta Bueno, ambas de Rondônia, e Luiz dirigia o veículo no momento da colisão contra uma carreta.

No acidente, morreram, além de Luiz Carlos, outras cinco pessoas: o motorista do caminhão, a mulher e a filha do casal, de dois anos, o outro motorista do ônibus e uma passageira de 52 anos, que foi arremessada para fora do veículo. Vinte e seis pessoas, dentre passageiros do ônibus e outros dois filhos do caminhoneiro, ficaram feridos.

Luiz Carlos era bastante conhecido na cidade de Comodoro (643km de Cuiabá). Ele era 1º Diretor Financeiro da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), e participava de ações da Prefeitura, como a comissão ‘Unidos Pela Vida’.

Segundo o site regional Gazeta Amazônica, alguns amigos informaram que ele era pré-candidato a prefeito da cidade. Conhecido como ‘Bateria’, o empresário era casado, e comprou a empresa de transportes em 2002, para ficar mais próximo da família, depois que sua filha de dez anos morreu atropelada.

Leia Também:  Petrobras seleciona escolas públicas para receber doação de notebooks

Feridos

Vinte e seis pessoas ficaram feridas no acidente, dentre elas dois filhos do casal que estava no caminhão, de cinco e dez anos de idade. No ônibus, se feriram, segundo o G1, outras quatro crianças e duas mulheres grávidas. Foi necessária uma força-tarefa de 60 pessoas para realizar os atendimentos no Hospital Regional de Vilhena.

Três vítimas chegaram a passar por cirurgias, e uma garota de dez anos aguarda transferência para o Hospital de Porto Velho, em estado grave. A unidade de saúde não divulgou o estado de todas as vítimas.

 

 

Anúncio

 

 

OLHAR DIRETO

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA