GERAL

Empresário é atropelado e morre em passeio ciclístico

Publicado em

Jurani era do no de uma biciletaria em Dom Aquino e estava em praticando ciclismo com um grupo de amigos quando um carro em alta velocidade o atingiu

O empresário Jurani Rodrigues de Miranda, de 55 anos, morreu após ser atropelado na tarde deste domingo (31), na rodovia estadual MT-344, na cidade de Dom Aquino (171 km de Cuiabá). O motorista fugiu em seguida.

 

Jurani era do no de uma biciletaria em Dom Aquino e estava em praticando ciclismo com um grupo de amigos quando um carro em alta velocidade o atingiu, arremessando-o para fora da pista. Vídeo gravado no local mostra a bicicleta da vítima completamente destruída.

 

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Jurani. “Só arrumava a bicicleta de minha filha e meu neto lá. Tão atencioso. Nos conhecemos desde a infância. Muito triste”, comentou uma internauta.

 

Quando a Polícia Civil chegou ao local, foi acionada a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que atestou o óbito. Em seguida, foram realizados os procedimentos para início da investigação e liberação do corpo.

Leia Também:  Homem é golpeado com facadas em Lucas do Rio Verde

 

Segundo o registro da ocorrência, Jurani teve o pescoço quebrado e apresentava escoriações no braço direito, além de um corte profundo nas costas.

Anúncio

 

No local foram recolhidos pedaços de plástico, possivelmente resquícios do veículo que atropelou a vítima.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA