Search
Close this search box.

GERAL

Ex-moradora conta que boneca com bilhete macabro surgiu após muito vinho

Publicado em

Internautas ficaram de cabelo em pé com a descoberta de uma boneca atrás da parede de uma casa. O brinquedo estava com um bilhete sinistro sobre o assassinato de uma família no local. O caso aconteceu em Liverpool, na Inglaterra.

 

No entanto, o crime sombrio não passou de uma brincadeira armada pela ex-moradora que vivia na casa. A revelação foi feita ao jornal Liverpool Echo, ao qual ela pediu anonimato.

 

A mulher de 48 anos contou que a ideia foi elaborada junto com as filhas em 2015, quando a cozinha passava por reforma. “Tomarmos alguns copos de vinho e pensamos que seria uma ideia muito engraçada”, explicou.

 

“Uma das minhas meninas escreveu a carta, a colocamos na parede e simplesmente esquecemos dela.” Tanto que a traquinagem só foi lembrada após a repercussão da descoberta da boneca supostamente assassina.

 

“Não queríamos dizer nada de sinistro com isso, provavelmente eu tinha bebido muitas taças de vinho”, admitiu a ex-moradora.

Anúncio

 

Leia Também:  Jovem bate moto em poste após sair de festa e morre em MT

Apesar do atual proprietário ter desconfiado da armação desde o início, a autora da ideia fez questão de reforçar o teor humorístico da empreitada.

 

“Está escrito na nota que a pessoa morou na casa em 1961, mas ela não foi construída até 1964 e as únicas coisas que morreram lá são um hamster e um casal de peixes.”

 

Para finalizar o assunto, ela desejou ao novo inquilino tudo de melhor no local: “Viemos lá por 25 anos”, revelou, “não temos nada além de boas lembranças.”

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

NA FRENTE DOS FILHOS: Mulher é morta a facadas pelo companheiro após discussão em Mato Grosso

Publicados

sobre

 

Na madrugada desta sexta-feira (26), a cidade de Guiratinga, localizada a 334 km de Cuiabá, foi palco de uma tragédia familiar. Elenice Moreira dos Santos, de 42 anos, foi brutalmente assassinada a facadas pelo seu companheiro, um homem de 33 anos, no Bairro Tancredo Neves.

 

O crime chocante deixou três filhos menores de idade órfãos, que estavam presentes na residência no momento da terrível ocorrência. Os filhos da vítima correram até a casa de uma vizinha para pedir ajuda, alertando sobre as intenções violentas do agressor.

 

Quando as equipes policiais chegaram ao local, Elenice já havia sido vítima da brutalidade do ataque e o suspeito estava ferido. O homem foi levado ao hospital com perfurações no abdômen e próximo ao pescoço. Em seu depoimento às autoridades, ele afirmou ter tido um desentendimento com a companheira, mas declarou não se recordar dos eventos que se seguiram.

 

A Polícia Civil está investigando o caso e buscará esclarecer os motivos que levaram a esse desfecho trágico.

Leia Também:  Saúde promove vacinação antirrábica em MT em agosto e setembro

fonte: G1 MT

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA