GERAL

Ex-namorado que divulgou vídeo íntimo com adolescente é condenado a 8 anos de prisão

Publicado em

Douglas Filipe Tavares de Souza foi condenado a 8 anos, 10 meses e 10 dias de reclusão em regime inicial fechado pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Sorriso. Conforme a decisão proferida hoje, o homem foi condenado pela prática de dos crimes previstos em artigos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Consta nos autos do processo que o acusado teria divulgado vídeo íntimo com a ex-namorada, no ano de 2016, quando ela ainda era menor de idade. O vídeo foi divulgado meses após a gravação por meio de aplicativo de telefonia celular.

Por não aceitar o término do relacionamento, Douglas até teria enviado o vídeo para o pai da vítima e o repassou para terceiros.

“Devido a premeditação, a motivação do crime e as circunstâncias em que o vídeo foi divulgado, a quantidade de compartilhamentos, bem como as consequências que os crimes trouxeram para a vítima foram valoradas na sentença para aumentar a pena acima do mínimo legal”, consta na decisão, cuja sentença ainda está sujeita a recurso.

Leia Também:  Bolsonaro participa, em Brasília, de homenagem pelo Dia do Marinheiro

Texto: Redação Portal Sorriso

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA