GERAL

Exame confirma que menor de 13 anos morta a pauladas estava grávida

Publicado em

Exame beta-HCG confirmou a gravidez da menina Anna Luiza Nunes, 13 anos, que foi morta a pauladas no final do mês de março, em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). O acusado do crime é um adolescente de 15 anos, que seria o pai do filho da menina e que já confessou ter matado ela após saber da gravidez. Ele está internado no sistema socioeducativo do estado.

A confirmação foi feita no começo da tarde desta sexta-feira (17), pelo delegado que investiga o crime, Nilson André Farias de Oliveira, após receber as informações da Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec), que ficou responsável pelo exame.

“É o que a gente já esperava. Além de responder pelo crime de ato análogo a homicídio, vai responder também pelo crime de aborto e estupro, tendo em vista que ela é menor de 14 anos”, disse o delegado.

Após a apreensão do menor, que confessou ter matado Anna, ele disse que a motivação seria a suposta gravidez dela. Ela foi enforcada, derrubada no chão, em seguida, ele deu tijoladas na cabeça dela, que já desmaiada, recebeu mais golpes com pedaço de madeira.

Leia Também:  VEJA VÍDEO: BMW do ex-vice prefeito de Lucas, é utilizada em furto em Sorriso e acaba em sendo incendiada por criminosos

“Ela e o suspeito ficavam e tiveram relações sexuais nos últimos dias, tanto é que ela passou a ter alguns sintomas, como enjoos, o que gerou essa desconfiança. Ele chegou a comentar com amigos”, disse Farias em entrevista.

Acontece que, como já contado pela reportagem, nesse período, o menor começou a se relacionar com outra jovem, que é de família tradicional da cidade, com boa condição financeira e que não queria perder esse relacionamento. Ele estava na presença dela e dos amigos antes do crime, mas a investigação apontou que ele fez tudo sozinho.

O menor tem histórico criminal, com envolvimento em furtos e outros crimes na cidade. Ele também tinha envolvimento com drogas e dizia ser membro de uma facção criminosa.

Crime

Na noite do dia 31, Anna disse para mãe que ia dormir e em seguida, foi para o seu quarto. Já na manhã de quarta, a mãe não encontrou a menina na cama. Foi surpreendida por travesseiros envoltos pelo cobertor.

Anúncio

 

Ela teria levado junto um celular, que não foi encontrado. O desaparecimento dela foi registrado na delegacia da cidade. Delegado Nilson Farias, contou que o terreno onde o corpo foi encontrado é frequentado por usuários de droga e que um deles foi quem a encontrou e acionou a Polícia Militar.

Leia Também:  Turquia: FAB deve repatriar brasileiros afetados por terremotos

 

Ela foi morta com várias pancadas na cabeça, que estava com ferimentos graves. O local estava com marcas de sangue, além de tijolos e pedaços de madeira sujos com o sangue da vítima também.

 

O corpo dela foi enterrado no começo do mês na cidade de Campo Mourão, no Paraná. A família está arrecadando fundos para custear o sepultamento.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA