GERAL

Exclusivo: Polícia investiga caso de homem que morreu depois de ser agredido durante exposição

Publicado em

Antônio Filho de Oliveira, 27 anos, morreu horas depois de ser agredido ao sair do Parque de Exposições onde era realizada a Expolucas, em Lucas do Rio Verde. Ele chegou a procurar a Delegacia de Polícia Civil onde denunciou ter sido furtado e agredido, mas no sábado, dia seguinte a agressão, veio a óbito.

O investigador Wladimir Mesquita confirmou que a vítima esteve na delegacia, informando que estava saindo do parque de exposições e que antes de deixar o local acabou levando uma pancada na cabeça. “Ele disse que ficou desacordado até por volta de meio dia no local”, informou.

Mesquita acrescentou que a equipe de investigação estava para ir buscar detalhes quando foi informada que a vítima veio a óbito, depois de sentir dores na cabeça. “Ele procurou o hospital e acabou vindo a óbito por traumatismo craniano”.

Os investigadores colheram depoimentos que trouxeram várias contradições. Com isso, as investigações devem ser aprofundadas no intuito de esclarecer o fato.

“De acordo com a narrativa da própria vítima, ela foi concisa nas informações. O que causou estranheza foram as informações de testemunhas que presenciaram o fato. “Elas viram a pessoa caída e não fizeram nada, não retiraram do local, não prestaram atendimento”, disse o investigador. “Ficou bastante obscuro e a polícia está trabalhando para elucidar esse fato”.

Leia Também:  Corpo de homem é encontrado dentro de bueiro e com as mãos decepadas

Circularam nas redes sociais fotos de uma pessoa caída próximo ao pórtico de entrada do Centro de Eventos Roberto Munaretto que seriam da vítima. As pessoas que compartilharam o registro fotográfico chegaram a tecer comentários maldosos ou mesmo fazendo chacotas com o episódio.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA