GERAL

Expolucas: Todo trastorno na primeira noite do evento foi causado pelo atraso do cantor, diz secretário!

Publicado em

A equipe de reportagem do Terra MT Digital buscou informações na manhã de hoje(3) sobre o ocorrido na abertura da Expolucas, tivemos uma conversa com o secretário, membro da comissão organizadora da festa que não vamos divulgar o nome, ele relatou sua versão do que realmente aconteceu nos bastidores do evento.
Segundo ele, que também é um colaborador deste lindo evento já há 14 anos em Lucas do Rio Verde, tudo se deu devido ao atraso do cantor Gusttavo Lima.
O fato que aconteceu nos bastidores do evento pode ser considerado isolado, “tivemos um atraso imenso por parte do cantor, que chegou no aeroporto de Sorriso às 23:40h, este horário era para ter iniciado a festa, quando ele chegou veio para o parque, tirou fotos, mas não atendeu de forma 100% os fãs, aí neste momento eu revoltei pela forma que ele tratou a nossa equipe de colaboradores, estamos aqui dando o duro para fazer uma festa brilhante para a sociedade, não podemos aceitar que cantores venham de forma relâmpada para atender a sociedade que participa da festa”, destacou.
Na primeira noite da festa, somente uma emissora conseguiu ter acesso ao camarim do cantor, supostamente devido este atraso do cantor.
Depois que o cantor subiu ao palco e realizou o show, ele destacou o seu atraso, pediu desculpas pelo imprevisto, que para ele é a logística da rota que fez com que chegasse fora do horário, no município de Guarantã do Norte o show nacional do cantor sertanejo também foi marcada por polêmica na abertura do Expotã 2018, de acordo com o site www.oterritorio.com.br , houve descaso total do cantor com imprensa local e regional, porque ele chegou cerca de uma hora de atraso no parque de exposição.
O secretário e colaborador do evento finaliza dizendo: “cobrei do cantor, postura, comprometimento com seu horário, e atendimento humanizado ao público da Expolucas, se precisasse faria de novo em defesa daqueles que vem prestigiar nossa festa” , finalizou.

Leia Também:  MTE tem 900 vagas para auditor fiscal no Concurso Nacional Unificado
Advertisement

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA