GERAL

Filha e netas são presas após abandonar idosa e xingar PMs

Publicado em

Uma mulher de 52 anos, identificada como R.D.S., e suas duas filhas foram presas na noite desta terça-feira (16), acusadas de maus tratos, abandono de incapaz, desacato a autoridade e ameaça, em Várzea Grande. A suspeita, R.D.S., foi denunciada após deixar sua mãe, de 82 anos, trancada sozinha em casa.

Conforme informações do boletim de ocorrência, vizinhos acionaram a Polícia Militar e relataram que em uma residência, localizada no Bairro Nossa Senhora da Guia, havia uma idosa que constantemente ficava sozinha e gritava por socorro.

Os militares foram até o endereço indicado e, ao chegarem no local, ouviram a vítima, C.O.S., gritando por ajuda e implorando para que tirassem ela da casa, pois estava sozinha e passando mal.

A PM pediu para que a idosa de aproximasse de uma janela, onde conseguiram se comunicar. Segundo ela, sua filha e as duas netas – J.S.A. e E.C.S. – eram responsáveis pelos seus cuidados e haviam saído há algumas horas, deixando-a sozinha

Leia Também:  Luizinho Vieira deixa Luverdense após derrota que aproximou equipe da zona de rebaixamento

Ao ser questionada, a vítima informou o número da nora, que foi até o local acompanhada por seu marido, filho da vítima.

As suspeitas chegaram na casa ao mesmo tempo em que a nora e o filho da vítima. Quando percebeu a presença da Polícia Militar, R.D.S., começou a dizer que os policiais não poderiam entrar na sua residência. Segundo ela, os vizinhos que denunciaram eram “intrometidos” e ninguém tinha nada a ver com o problema.

A filha da vítima se exaltou ao ser perguntada por que havia deixado a mãe trancada e sozinha e disse que conhecia juízes que poderiam prejudicar os policiais.

As netas da idosa também se alteraram e ameaçaram os militares, J.S.A chegou a dar um chute em um dos policiais. E.C.S., para defender a mãe e a irmã que estavam sendo detidas, xingou os policiais de vagabundos.

Diante dos fatos, a PM conduziu as três suspeitas para a Central de Flagrantes, onde foram tomadas as devidas providencias.

Anúncio

Durante os depoimentos, elas responderam que haviam deixado a vítima sozinha, pois trabalhavam o dia inteiro e estavam cansadas de cuidar da idosa.

Leia Também:  Quarta-feira de Cinzas ainda tem blocos nas ruas no Rio

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Mídia News

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA