GERAL

Filho de gerente é assassinado em Tapurah por colega de trabalho

Publicado em

Bruno Mendes Barbosa, 26 anos, foi assassinado a tiros em uma fazenda no município de Tapurah (433 km a Médio-Norte de Cuiabá), na noite de quinta-feira (23). A vítima teria sido morta pelo funcionário da propriedade Clóvis Aparecido da Silva, 35 anos.

A Polícia Militar, segundo boletim de ocorrência, foi acionada para verificar uma situação de disparo de arma de fogo em uma região rural de Tapurah. Ao chegar no local, a PM já encontrou o corpo de Bruno no chão e coberto por um lençol em um barracão.

A equipe de resgate que estava de plantão no hospital da cidade também foi acionada e confirmou a morte da vítima.

Funcionários disseram aos militares que estavam nos alojamentos quando ouviram os disparos. Testemunhas também afirmaram ter visto Clóvis deixando a fazenda em um carro Fiat Uno com uma arma na mão. No entanto, o motivo do crime ainda é desconhecido.

Bruno Barbosa era filho do gerente da propriedade.

Leia Também:  Homens sequestram gerente de loja de eletrodomésticos roubam cerca de 200 aparelhos de celular

A PM fez buscas na região, mas o autor do assassinato não foi localizado.

O local do crime foi isolado e analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que deve emitir laudo com detalhes do homicídio nos próximos dias.

O corpo da vítima foi levada para a funerária Pax São Gabriel em Lucas do Rio Verde, para passar por necropsia e depois transladado para Tapurah, onde será velado e sepultado

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Anúncio

Fonte: RAUL BRADOCK – REPÓRTER MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA