GERAL
Fim do casamento termina em violência: mulher é espancada pelo ex e mãe é atacada com tijolo ao tentar socorrer
Uma mulher de 29 anos procurou a delegacia para denunciar o ex-marido, de 28 anos, após uma sequência de agressões físicas e ameaças que começaram dentro do quarto e terminaram na presença dos filhos menores do casal.
Segundo o relato, ela decidiu encerrar o relacionamento por não suportar mais as traições que vinha sofrendo. Na madrugada do ocorrido, o suspeito teria ido até a residência da vítima enquanto ela dormia e pegado seu celular. Ao visualizar uma mensagem de “bom dia” enviada por outro homem, ele passou a agredi-la violentamente.
Ainda deitada na cama, a mulher teve a cabeça pisoteada pelo agressor. Em seguida, ao tentar se levantar, teve o pulso esquerdo torcido, foi empurrada contra a parede e recebeu um tapa no rosto. Durante as agressões, o suspeito ainda a ofendeu com palavras de baixo calão.
Assustada, a vítima procurou ajuda na casa de uma tia, onde encontrou a mãe. Acreditando que o suspeito já teria saído para trabalhar, retornou para casa acompanhada da mãe, mas o encontrou dormindo no sofá.
Ao ser acordado e questionado se iria trabalhar, ele se levantou normalmente. Porém, pouco depois, enquanto mãe e filha estavam sentadas na área da residência, o suspeito se aproximou e perguntou se a vítima já havia ido à delegacia denunciá-lo. Ela respondeu que iria à tarde. Nesse momento, a mãe afirmou que não havia criado a filha para “apanhar de vagabundo”.
A fala teria provocado nova explosão de agressividade. O homem passou a xingar as duas e partiu para cima da sogra, empurrando-a. Em seguida, pegou um capacete com a intenção de agredi-la. Os filhos menores do casal começaram a gritar, pedindo para que ele não batesse na avó.
Não satisfeito, o suspeito colocou o capacete na cabeça e pegou um tijolo, tentando atingir a sogra. Ao perceber que a mãe seria atingida, a vítima entrou na frente e conseguiu bater no braço do agressor, fazendo o tijolo cair no chão.
A mãe da vítima é cardiopata e relatou dores na região onde foi empurrada. Após os episódios de violência, mãe e filha foram até a delegacia registrar a ocorrência.
Quando chegaram ao local, o suspeito já se encontrava na unidade policial e, mesmo diante da situação, ainda teria ameaçado as duas, dizendo: “Vou acabar com vocês duas”.
O caso foi registrado como violência doméstica e ameaça, e será investigado pela Polícia Civil.
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoVendedor da Gazin morre atropelado por ônibus em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE1 dia agoEXCLUSIVO: Saiba quem é motorista encontrado morto dentro de caminhão às margens da MT-449 em Lucas do Rio Verde
-
MATO GROSSO5 dias agoHomem abre fogo em carreata pró-Bolsonaro em MT; informações iniciais apontam dois mortos e quatro baleados
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoTrabalhador rural de Lucas do Rio Verde morre após ter sofrido acidente com defensivo agrícola
-
LUCAS DO RIO VERDE1 dia agoCaminhoneiro é encontrado sem vida dentro de caminhão próximo à MT-449, em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoMotociclista fica ferido após caminhonete avançar preferencial e provocar acidente em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE24 horas agoPolícia Civil abre inquérito contra grupo de WhatsApp que pregava boicote a eleitores de Lula em Lucas
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoTrabalhador sofre queimaduras de 3º grau após descarga elétrica de alta voltagem em Lucas do Rio Verde