GERAL

Garoto de programa furta celular de outro homem após não ter serviço pago e mobiliza a polícia de Lucas do Rio Verde

Publicado em

A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde foi mobilizada na noite deste domingo (29), para atender uma ocorrência, cujo caso seria sobre um desacordo comercial e roubo. Posteriormente, descobriu -se que se tratava de confusão entre dois homens, sendo que um havia prestado serviço como garoto de programa, e o outro não teria pagado, e com isso, teve seu celular roubado.

“Um cidadão foi até a sede do batalhão, falando que foi roubado na trilha do lado do lado do buritis (…). A gente fez a trilha para tentar achar o cidadão que fez o roubo, com as características dele, mas ele caiu lá na mão do GAP. Na delegacia ele falou que não roubou nada, e a gente confirmou a história com o cidadão que foi na sede. As duas partes falam que fizeram sexo em via pública, sendo que o que estava com o celular era garoto de programa”, relata o Tenente Luiz Afrânio, da Polícia Militar.

Sendo assim, ambos deixaram claro que o garoto de programa teria pegado o celular do outro envolvido, por este não ter pago o serviço. Com isso, os dois teriam sido encaminhados para a delegacia para prestar demais esclarecimentos do caso.

Leia Também:  Vítima de homem preso em MT por transmitir HIV de propósito diz que descobriu vírus em exame de rotina

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA