GERAL

GCM é morta com tiro na cabeça durante assalto

Publicado em

Guarda municipal de Praia Grande circulava de moto pela Avenida dos Bandeirantes quando foi abordada por dois ladrões em outra motocicleta

A guarda civil municipal (GCM) de Praia Grande Valcleide de Queiroz, de 56 anos morreu, no final da tarde deste domingo (3/3), após ser baleada na cabeça durante um assalto na zona sul de São Paulo. Os ladrões fugiram levando a arma da GCM.

 

Segundo as primeiras informações, Valcleide dirigia uma nota na Avenida dos Bandeirantes, região da Vila Olímpia, quando foi abordada por dois ocupantes de outra moto ao parar em um semáforo. A polícia não sabe se havia outros criminosos dando cobertura.

Durante a abordagem, segundo a polícia, houve disparos de armas de fogo e a GCM foi baleada na cabeça. Os assaltantes fugiram com a arma da guarda civil. A vítima chegou a ser levada para o Hospital Municipal Dr. Arthur Ribeiro de Saboya, mas não resistiu.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a perícia foi acionada ao local e o caso foi registrado como latrocínio no 27° DP (Campo Belo).

Leia Também:  Moradora é baleada dentro de casa durante atentado

 

Também por nota, a Prefeitura de Paia Grande lamentou a morte de Valcleide. “As circunstâncias do crime estão sendo apuradas e a administração municipal espera que os responsáveis sejam punidos com o rigor da lei”, diz a nota.

 

A prefeitura informou, ainda, estar dando suporte aos familiares da GCM e colaborando com as forças de segurança para o esclarecimento do caso.

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA