GERAL

Guarda Municipal prende ex-presidiário com R$ 2 mil ao fugir de capotamento

Publicado em

O motorista do veículo Celta prata, que capotou com cinco pessoas na noite de quarta-feira (2), foi identificado como Lenine Gomes da Silva Junior, 28 anos. Ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

De acordo com informações da Guarda Municipal, Lenine tem seis passagens criminais e fugiu do local do acidente por estar embriagado e não ter a CNH. O teste do bafômetro apontou a presença de 0,25 mg/l de álcool.

O acidente ocorreu na noite de quarta (2), após o veículo em alta velocidade capotar duas vezes e em seguida atingir uma estrutura metálica da fachada de uma loja de manutenção de motocicletas. Um vídeo compartilhado em redes sociais mostra o desespero dos populares para salvar a uma passageira que ficou presa às ferragens. O motorista fugiu.

A Guarda Municipal realizou a prisão de Lenine após flagrar o suspeito na companhia de um menor, ambos com ferimentos. Na abordagem, eles apresentaram versões contraditórias e estava em posse de R$ 2 mil.

Leia Também:  Cobra é encontrada debaixo de varal em residência

Segundo o Guarda Municipal, eles não souberam dizer a procedência do dinheiro, mas confessou estar no acidente e que fugiu devido a não ter CNH e ter ingerido bebida alcoólica.

Além de Lenine, quatro pessoas estavam no carro sendo que uma mulher, nome não divulgado, foi socorrida em estado grave ao pronto-socorro de Várzea Grande. O motorista tem seis passagens criminais.

Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA