IMAGENS FORTES

HOMEM É ASSASSINADO A TERÇADADAS, PAULADAS E FACADAS

Publicado em

Um homem identificado com Aldecy Carvalho Monteiro, que tinha 23 anos de idade, foi assassinado com terçadadas, facadas e pauladas, no começo da manhã desta terça-feira, 26, no bairro do Jauary, município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus.

 

De acordo com informações preliminares o homem teria se envolvido em uma pancadaria envolvendo vários indivíduos, que estaria participando de uma bebedeira durante a madrugada, até aconteceu o desentendimento que acabou e morte.

“Aldecy” não resistiu aos ferimentos, veio a óbito no local, mas há notícia que pelo menos outros três homens envolvidos na ocorrência, também foram atacadas com facadas, pauladas e terçadadas e foram atendidos no Hospital Regional de Itacoatiara.

 

Policiais militares do 2º BPM e uma equipe de investigação da DIP de Itacoatiara intensificaram buscas em toda a área onde o crime de homicídio aconteceu, mas os principais envolvidos no episódio violento e fatal, não foram presos.

De acordo com o perito criminal que examinou o corpo no local do crime, a agressão foi bastante violenta, sendo desferidas terçadadas e pauladas na cabeça e a vítima também tinha várias perfurações de faca nas costas.

Leia Também:  Vulgo ‘Sorriso’, que sequestrava motoristas de aplicativo, é encontrado morto em matagal; imagens fortes

O corpo do homem foi removido por volta das 7h pela equipe do IML e uma investigação para identificar os envolvidos na pancadaria que resultou na morte de Aldecy já está em andamento na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) em Itacoatiara.

 

 

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA