TRANSFERIU R$12 MIL

Homem marca encontro por aplicativo, cai no golpe do amor e é resgatado em porta-malas de carro

Publicado em

Um homem foi sequestrado por uma quadrilha, chegou a fazer um Pix de R$ 12 mil para os criminosos, mas foi resgatado pela polícia na noite de sábado (1º), no Butantã, zona oeste de São Paulo. Três suspeitos foram presos.

A vítima, de aproximadamente 30 anos, foi localizada amarrada no porta-malas de um carro. E afirmou à Polícia Militar que foi levada pelos criminosos após comparecer a um falso encontro combinado pelo Tinder.

Nesse tipo de golpe, quadrilhas criam perfis mentirosos no aplicativo de relacionamentos a partir de fotos de mulheres encontradas na internet. E marcam encontros na tentativa de extorquir suas vítimas.

Agentes patrulhavam a região da avenida do Rio Pequeno quando avistaram um carro com três ocupantes em atitude suspeita. Assim que a viatura se aproximou, o motorista manobrou o veículo e fugiu na contramão da via, dando início a uma perseguição.

Na sequência, o suspeito perdeu o controle da direção e colidiu contra outro automóvel. De acordo com a PM, três homens desembarcaram, se jogaram no chão e se entregaram. Enquanto os policiais algemavam o trio, ouviram batidas vindas do porta-malas

Leia Também:  Cômico: Homem acidenta em Lucas do Rio Verde e precisa de 10 pessoas para ser contido; VEJA O VÍDEO

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA