Search
Close this search box.

GERAL

Homem é encontrado morto em residência; assassino foge

Publicado em

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto em uma residência, na manhã de sábado (10), na cidade de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). Na casa, segundo a Polícia Militar, havia muito sangue e os agentes suspeitam que a vítima foi assassinada. Até a publicação da matéria, ninguém tinha sido preso.

 

 

Vizinhos informaram à Polícia Militar, que durante a madrugada, ouviram barulho de gritos e objetos quebrando no imóvel. Às 09 horas, as testemunhas foram à residência e ao visualizarem vestígios de sangue na porta, chamaram a PM.

 
 

Rapidamente, os agentes foram ao local e encontraram as portas do imóvel trancadas. Diante disso, foi necessário o arrombamento e ao entraram na casa, os militares localizaram sangue por todo a residência.

 

 

Na sequência, os policiais encontraram vítima caída na cozinha. Rapidamente, eles acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que confirmou a morte.

 

Anúncio

 

Leia Também:  Homem compra Hilux com 177 mil km e descobre que antigo dono adulterou quilometragem; Veículo tinha 548 mil rodados

Diante disso, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia e identificação.

 

 

Policiais saíram em rondas pela região, mas até a publicação da matéria, o assassino não havia sido preso.

 

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: HIPERNOTICIAS

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Men1na de 6 an0s tem pin0s colocados em pern4 errada

Publicados

sobre

O caso ocorreu na noite da quinta-feira (25) no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, na Paraíba

Após sofrer uma queda de bicicleta, uma menina de 6 anos teve a perna direita operada para instalação de pinos. A cirurgia, porém, foi feita na perna errada, já que era a esquerda que tinha uma fratura.

 

O caso ocorreu na noite da quinta-feira (25) no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, na Paraíba.

 

Conforme o site UOL, toda a equipe cirúrgica foi afastada, e o caso está sendo investigado pelo hospital, pelo CRM (Conselho Regional de Medicina) e pelo Ministério Público Estadual.

 

A família foi até a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Campina Grande e registrou boletim de ocorrência.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  O PREÇO DA VIDA: STF manda Estado pagar R$ 100 mil para mãe de agente morto em rebelião na PCE
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA