GERAL

Homem baleado dentro de hospital em MT passa por cirurgia e estado de saúde é estável

Publicado em

Daniel de Sá Freitas, de 20 anos, passou por cirurgia para retirada das balas e está com o quadro de saúde estável, embora ainda esteja internado. O jovem foi atingido por seis tiros dentro do Hospital Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, ao tentar fugir de um suposto assalto.

As imagens divulgadas pela Polícia Civil, que investiga o caso, mostram o momento exato em que Daniel entra correndo no hospital e é seguido por um dos supostos assaltantes, que dispara pelo menos dez vezes, a queima roupa, contra a vítima.

Segundo as informações, a vítima chegou ao hospital, acompanhada da esposa, informando que tinham acabado de sofrer uma tentativa de assalto. Minutos depois, um homem com capacete na cabeça entrou também no hospital e efetuou os disparos.

A mulher, que acompanhava a vítima, informou aos policiais que ambos estavam em uma tabacaria, quando por volta das 4h30, saíram do estabelecimento, no veículo particular da vítima, para comprar mais bebidas alcoólicas. Quando estavam nas proximidades do Hospital Vale do Guaporé, a vítima parou o carro para atender uma ligação e, nesse momento encostou ao lado uma motocicleta com dois homens. O garupa sacou uma arma de fogo e apontou em direção à vítima que estava dentro do automóvel.

Leia Também:  Deputados cobram rapidez em investigações sobre assassinato de médicos

A mulher contou que percebeu a intenção dos bandidos e chamou a atenção da vítima. Ele acelerou o veículo em direção ao hospital. Eles conseguiram entrar na unidade hospitalar para pedir ajuda, porém, logo em seguida, o suspeito entrou efetuando os tiros contra a vítima, no corredor do hospital. Ela contou que conseguiu se esconder em uma das salas.

O delegado Carlos Augusto do Prado Bock informou que ainda não houve prisão quanto à tentativa de homicídio, mas que as investigações estão evoluídas. Segundo ele, a Polícia Civil trabalha com três hipóteses distintas de autoria, mas que, por ora, serão reservadas para assegurar o trabalho da investigação.

Fonte:G1

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA