GERAL

Homem leva 17 golpes de faca e vai para UTI

Publicado em

Era inicio da manhã deste domingo quando a polícia civil de Juína foi acionada para dar suporte a polícia militar que estava sem viatura no momento, onde uma tentativa de homicídio foi registrada na avenida Daniel Berg, no bairro São José Operário.
Quando a polícia chegou no local foi informada que a vítima Claudio Adão da Silva, vulgo “Negão do Funk” já havia sido levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Enquanto a polícia se encontrava no local do ocorrido, dois jovens vieram em uma moto Pop 100 de cor azul, placas JYX-7474 em alta velocidade, porém foram reconhecidos por populares que se encontravam no local como sendo os autores do atentado contra a vítima Claudio Adão.
Os suspeitos não conseguiram parar a moto que se chocou contra a viatura da polícia vindo a cair no chão, sendo que um dos ocupantes da motocicleta tentou fugir a pé correndo, sendo perseguido e capturado logo em seguida juntamente com o segundo rapaz que estava na moto.
Populares que acompanhava a ação tentaram agredir os suspeitos que são menores de idade, onde os mesmos foram apreendidos e conduzidos a delegacia municipal onde permanecem a disposição da justiça.
A vítima que foi atingida por aproximadamente 17 golpes de faca passou por uma cirurgia de emergência e foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pois seu estado é considerado grave.
Foi localizado um canivete onde aconteceu o acidente com vestígios de sangue.
A Polícia Civil está investigando a motivação do crime.
Juína News

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  TCU articula painel global sobre ações contra mudanças climáticas
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA