GERAL

Homem quebra o braço de uma criança e é preso em Lucas do Rio Verde

Publicado em

Um homem foi preso esta tarde em Lucas do Rio Verde após cumprimento de um mandado de prisão da Polícia Civil, por quebrar o braço de uma criança de 2 anos de idade, que inclusive, era da família. O suposto agressor foi preso há pouco mais de um mês atrás, por ser suspeito de ter realizado um furto de mobilia de uma residência durante processo de mudança. Contudo, no momento já estava solto.

De acordo com informações da Polícia Civil, o acusado tem várias passagens pela polícia. ” Os investigadores não demoraram muito para localizar esse suspeito (…). É um caso recente, o qual uma parente deixava ele cuidando da criança e sempre a criança tinha alguns machucados (…) a mãe precisava deixar com alguém por conta do serviço. Acontece, que um dia ela chegou para buscar a criança e ela estava com o braço quebrado”, esclarece o Chefe de Investigações da PC, Wladimir Mesquita.

Ainda de acordo com as informações, a criança relatou que o suspeito de fato batia nela, sendo indícios de que ele adotava um tratamento brutal. O acusado segue detido no momento, enquanto o caso vai para julgamento.

Leia Também:  PF vai investigar o caso do envio de joias para Michelle Bolsonaro

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA