GERAL

Homem que matou cães e divulgou fotos íntimas da namorada já havia ameaçado matar outra ex para não pagar pensão

Publicado em

Preso no último dia 15 de agosto por suspeita de matar seis cães da sua ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento, Jorge Paulo Pereira, de 48 anos, agora será investigado por mais um crime. Sua ex-companheira, com quem tem uma filha, procurou a Delegacia da Mulher de Cuiabá, para registrar que também foi ameaçada de morte pelo acusado por causa da pensão alimentícia da criança.

De acordo com a Polícia Judiciária Civil, no dia seguinte a prisão, a ex-mulher do suspeito procurou a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá, para registrar que também havia sido ameaçada de morte por ele. Um novo procedimento contra o suspeito foi instaurado para apurar as ameaças dele contra a ex-esposa.

O acusado já possui três inquéritos que tramitam na DEDM de Cuiabá pelos crimes de ameaça, descumprimento de medidas protetivas de urgência, divulgação de cena de sexo e pornografia, além de cinco vezes por maus tratos aos animais.
A prisão do suspeito foi mantida em audiência de custódia.

Leia Também:  Homem mata ex-companheira e comete suicídio na frente de adolescente em MT

Morte dos cães

O suspeito foi preso na manhã desta quinta-feira (15), acusado de matar seis cachorros de sua ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento. Ele também é investigado por divulgar fotografias em que a ex aparece nua e mantendo relações sexuais com ele.

De acordo com a Polícia Judiciária Civil, o crime ocorreu na terça-feira (13), quando suspeito envenenou os cães pelo fato de não aceitar o término do relacionamento. Segundo a delegada, Nubya Beatriz Gomes dos Reis, a vítima tinha medidas protetivas que estavam sendo descumpridas pelo ex-companheiro. “Ele estava ameaçando a vítima há alguns dias e já havia anunciado que mataria primeiro os cachorros e o próximo passo seria tirar a vida da ex-companheira”, disse a delegada.

Olhar Direto

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA