GERAL

Homem reage suposto assalto é morto com tiro no peito

Publicado em

O ex-presidiário e suposto membro da facção Comando Vermelho Elizeu Oliveira da Silva, de 35 anos, foi morto com um tiro no peito no início da madrugada desta quinta-feira (5). O crime aconteceu no Ramal da Piçarreira, no Polo Benfica, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, Elizeu trafegava na sua moto no ramal, quando parou a moto e buzinou chamando um outro homem, que estava passando pelo local também numa motocicleta. O homem que não foi identificado, voltou, e após um suposto assalto, reagiu e efetuou um tiro que atingiu Elizeu no peito esquerdo. Mesmo ferido, o ex-presidiário ainda conseguiu correr e caiu em um quintal de uma residência. O autor do disparo se evadiu do local.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local nada pode fazer por Elizeu que já se encontrava morto.

Leia Também:  Especialistas alertam para medidas associadas às sirenes de desastres

A área foi isolada pelos Policiais Militares do 2° Batalhão para os trabalhos dos peritos em criminalística. Junto com Oliveira foi encontrado uma barra de maconha de aproximadamente 100 gramas, 2 celulares e um canivete.

AC 24 Horas

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA