Search
Close this search box.

GERAL

Homem tortura irmão deficiente e ameaça a mãe em MT.

Publicado em

A Polícia Militar prendeu um homem, suspeito de torturar o irmão deficiente e agredir a mãe no município de Sinop. Ele foi detido em flagrante, nesta quinta-feira (12.07), por tentativa de homicídio, ameaça, desacato, dentre outros rimes.

Os Policiais foram acionados até o bairro Jardim das Palmeiras, após vizinhos relatarem ter ouvido gritos de socorro da mãe do suspeito. Ao chegar à residência, os policiais encontraram M.F. (48) com comportamento alterado e violento.

A mãe de 78 anos de idade contou a polícia que o filho é usuário de drogas e que sempre chega em casa embriagado. Desta vez, ao chegar à residência, o homem começou a agredir fisicamente o irmão de 61 anos, que é deficiente físico, com socos na cabeça e no rosto da vítima. Ao tentar impedir as agressões, a mãe foi ameaçada pelo suspeito.

O suspeito ainda colocou bebidas alcoólicas e vários comprimidos na boca do irmão, que não consegue se movimentar, e tentou afogá-lo com uma garrafa de água. A polícia encontrou o irmão do suspeito com bastante sangue no corpo e na cama em que estava deitado.

Leia Também:  Confira artigo de Sayury Otoni sobre as mulheres na advocacia e no Sistema OAB

A mulher disse ainda aos policiais militares que há muito tempo ela e o filho de 61 anos vendo sofrendo agressões físicas e ameaças de morte por parte do suspeito, que disse que vai matar a família e vender a residência.

No momento da prisão, o suspeito agrediu verbalmente os policiais e tentou quebrar a viatura. O homem ainda ameaçava a mãe e o irmão dizendo que quando saísse ia dar um fim na vida dos familiares. O suspeito foi encaminhado em flagrante para a delegacia de polícia civil, onde foi constatado que ele já cumpriu pena por crime de homicídio.

Fonte: Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Motociclista voa por cima de carro após colisão em cruzamento em MT

Publicados

sobre

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na Avenida Noêmia Tonello Dalmolin com Perimetral sudoeste deixou um motociclista de 16 anos ferido na tarde desta sexta-feira (26).

 

Conforme a condutora do veículo HB20, ela seguia pela Perimetral sudoeste quando fazia a rotatória para entrar na Avenida Noêmia Tonello Dalmolin. Nesse momento, o condutor da motocicleta Yahama Crypton teria entrado na rotatória na contramão, colidindo na lateral (quase traseira) do carro.

Com o impacto, o motociclista sofreu escoriações e foi socorrido pelos bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. A condutora do HB20 informou que o veículo é novo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem encontra ex, espanca, morde e tenta matá-la
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA