GERAL

Homens são mortos por proprietário de autoescola em Diamantino – MT

Publicado em

Dois homens acabaram indo a óbito, em uma autoescola na cidade de Diamantino-MT, na tarde desta sexta-feira (25).

Informações dão conta de que os homens chegaram em frente ao estabelecimento simulando que estariam com armas de fogo, entraram, e começaram a ameaçar o proprietário do local.

Em determinado momento, o proprietário da autoescola, aproveitou uma oportunidade de distração dos suspeitos e pegou uma arma de fogo que portava no local, vindo a efetuar disparos contra os dois. Após isso, ele acabou evadindo.

A área foi isolada para que a Polícia Judiciária Civil do município e a Politec – Perícia Oficial e Identificação Técnica, pudessem realizar as investigações a respeito do corrido.

Atualizada

As vítimas foram identificada como Thiago Luiz da Silva Campos, 37 anos, morador de Tangará da Serra e Eldes Fernando dos Santos, Thiago era advogado, e estaria na cidade a negócios.

Segundo testemunhas, as vítimas estavam conversando com o suspeito quando começaram a discutir, momento que o proprietário da auto escola teria pego uma arma de fogo e disparado contra eles.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Três homens são detidos após desrespeitar trabalho da Polícia, ofender e ameaçar PMs durante operação em Lucas do Rio Verde
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA