GERAL

Idosa de 81 anos descobre feto calcificado que carregou por mais de 50 anos

Publicado em

Mulher chegou a ser encaminhada para a UTI do Hospital Regional de Ponta Porã, mas não resistiu. Caso é considerado raríssimo.

Uma idosa de 81 anos descobriu que carregava um “bebê de pedra” ao ser encaminhada para o Hospital Regional de Ponta Porã, na região sul de Mato Grosso do Sul, com dores abdominais, de acordo com as informações do secretário de saúde da cidade, Patrick Derzi.

 

A equipe médica suspeita que a mulher estivesse com o feto calcificado no abdômen havia 56 anos, desde quando teve a última gestação. A idosa morreu logo após a cirurgia para retirada do feto.

 

A mulher deu entrada no HR de Ponta Porã com um quadro de infecção grave em 14 de março deste ano. No mesmo dia, uma tomografia constatou o feto calcificado na região do abdômen da idosa.

Assim que se deparou com a situação, a equipe de obstetrícia da instituição foi acionada e realizou a cirurgia para retirada do feto. Após o procedimento, a idosa foi encaminhada para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e morreu no dia 15 de março.

Leia Também:  HOMEM TENTA ATEAR FOGO NA EX, MAS É ATINGIDO PELAS CHAMAS E ACABA PRESO.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA