Capotamento

Idoso tem mal súbito e causa acidente com três carros em MT

Publicado em

O acidente foi registrado no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis

Um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Dom Pedro II, no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), na noite desta quinta-feira (17). A ocorrência envolveu três veículos — um Hyundai IX35 branco, um Chevrolet Onix azul e um Citroën C3 prata. A suspeita é que o motorista de um dos carros, idoso de 64 anos tenha tido um mal súbito.

 

Segundo informações do 5° Batalhão da Polícia Militar, o condutor do IX35 perdeu o controle da direção enquanto seguia no sentido bairro-centro. O veículo acabou colidindo na traseira do Onix e, possivelmente, na lateral do C3, ambos devidamente estacionados.

 

Com o impacto, o IX35 foi lançado para o outro lado da pista, vindo a capotar e parar no meio da via com as rodas para cima. O motorista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital. Conforme apurado, ele não corre risco de morte.

Leia Também:  “ME SOCORRE MÃE!” Jovem liga chorando para mãe após perder a perna em acidente de moto; Veja Vídeo

 

A PM informou que estão sendo levantadas informações sobre a aptidão do condutor em relação à sua habilitação, bem como a regularidade dos veículos envolvidos. A via foi parcialmente interditada até a remoção do 1X35 pelo guincho, sendo liberada em seguida.

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA