GERAL

Imagem forte! f@cção cr1minos@ ex3cuta mulher a t1ros e deixa bilhete ao lado do corp0

Publicado em

Uma mulher que ainda não teve o nome divulgado, foi executada a tiros no final da tarde desta sexta-feira, 8, na Comunidade do Areal, município de Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus.

Um bilhete que foi deixado ao lado do corpo e estava escrito em letras maiúsculas a frase: “MORREU PORQUE TAVA PASSANDO INFORMAÇÃO PROS PCCÚ”.

A sigla faz referência à facção criminosa Primeiro Comando da Capital e existe a suspeita que a mulher teria se infiltrado e estivesse agindo como espiã de um dos grupos criminosos.

 

A sentença de morte pode ter sido decretada pelo Comando Vermelho (CV), porque não é segredo para a polícia, de se tratar da facção inimiga declarada do PCC.

O corpo da mulher foi encontrado por alguns moradores das proximidades de onde ocorreu a execução, pouco tempo depois de se assustarem ao ouvirem vários disparos de arma de fogo.

 

Equipes de policiais civis e militares, contando com apoio da equipe do Instituto Médico Legal (IML), foram acionados logo após a confirmação do assassinato da mulher.

Leia Também:  SE DIZ JUSTIÇA: Justiça decide que homem de 39 que apalpou menina de 12 não cometeu abuso sexual porque ela estava vestida

 

Anúncio

A vítima foi executada com seis tiros, sendo três na cabeça e três no peito, em mais um crime brutal com uso de arma de fogo, que vai ser investigado pela Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA