GERAL

IMAGENS F0RTES: “Olha como ficou nosso irmão de camisa”: promete vinganç4 após f4cção crimin0s4 rival esqu4rtej4r “Terel”; VEJA O VÍDEO

Publicado em

Uma cena de horror chocou os moradores do bairro Conjunto Sebastião Ferreira da Costas, no município de Rio Preto de Eva, região metropolitana de Manaus, na manhã desta quarta-feira (14). Dois homens foram encontrados mortos em circunstâncias brutais, enquanto a sombra da guerra entre facções criminosas paira sobre a comunidade. Nesta quinta-feira (15/2), uma mensagem de integrantes da Facção começaram a circular prometendo vingança a facção rival após a morte brutal de “Terel”.

Veja:

O primeiro corpo descoberto foi o de Carlos Eduardo, vítima de execução a tiros no final da Rua 5. Moradores relataram ter ouvido vários disparos de arma de fogo, mas ao saírem, depararam-se apenas com o corpo inerte de Carlos no chão. A presença policial foi imediata, mas a cena macabra estava longe de chegar ao fim.

 

Esquartejado

Minutos após a descoberta do primeiro cadáver, as autoridades encontraram o corpo esquartejado de Marcos Vinícius Souza da Silva, conhecido como “Terel”, também conhecido como “Boca de Veludo”, próximo a um igarapé, em uma área de mata do bairro Conjunto. Ao lado do corpo, uma carta reveladora foi encontrada, lançando luz sobre os terríveis eventos que assolaram a região.

Leia Também:  Alok chora ao falar sobre situação do pai em Israel; veja vídeo

Na carta, uma facção criminosa paulista ameaça aqueles que ousarem ajudar uma facção rival carioca a expandir seu território em Rio Preto de Eva. Ao mesmo tempo, oferece oportunidades de adesão ao grupo criminoso estabelecido no Estado de São Paulo. As implicações são claras: a disputa por território entre facções rivais atinge um novo patamar de violência e ameaça.

 

Terel já apareceu em vídeos vendendo drogas no Balneário Municipal de Rio Preto da Eva, local tido como Ponto Turístico da cidade.

Anúncio

 

Veja vídeo:

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA