GERAL
Incêndio atinge lavoura de milho e lança fumaça sobre Sinop
Militares, brigadistas e funcionários da fazenda, levaram quase 5 horas para apagar as chamas
Uma extensa massa de fumaça pode ser vista avançando sobre o norte do perímetro urbano de Sinop, na tarde desta quarta-feira (18). A causa de tamanha poluição, foi um incêndio que destruiu 300 hectares de uma lavoura de milho colhida, na MT-423, próximo ao trevo da BR-163.
O Corpo de Bombeiros informou que foram necessários cerca de 40 mil litros de água para apagar as chamas. O chamado de socorro partiu dos próprios funcionários da fazenda, ás 11 horas.
Com o apoio dos maquinários da propriedade, a última viatura de combate a incêndio deixou o local por volta das 15 horas, informou a soldado Simoni da corporação.
A causa do incêndio é desconhecida.
Fonte:André Jablonski
-
ENTRETENIMENTO5 dias agoVEJA O VÍDEO: A amante estava no clima, o marido na mentira e a esposa entrou com a câmera
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoSaiba quem é o casal que morreu em grave acidente na BR-163 entre Sorriso e Lucas do Rio Verde
-
VÍDEOS5 dias agoVEJA O VÍDEO: Achou que era só traição, mas era reunião de família no motel
-
ENTRETENIMENTO4 dias agoVEJA O VÍDEO: Era para ser benção, mas virou barraco com direito a roupa de dormir
-
ENTRETENIMENTO2 dias agoVEJA O VÍDEO: A casa caiu, a câmera gravou e a internet não perdoou
-
MULHER4 dias agoTentou matar o marido no trabalho, foi desarmada e morreu baleada durante luta; VEJA O VÍDEO
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoExclusivo: saiba onde suspeito preso pela DEDM de Lucas comercializava conteúdo de abuso infantil
-
LUCAS DO RIO VERDE19 horas agoJovem se revolta após perder concurso de rainha da Expolucas e solta no close friends “babados” de jurados. VEJA VÍDEO