VITÍMA DE 15 ANOS

Indivíduo é detido por abusar sexualmente da enteada com deficiência no interior do MT

Publicado em

Nesta quarta-feira (23), em Tabaporá, situada a 700 km de Cuiabá, as autoridades policiais efetuaram a prisão de um homem de 44 anos, sujeito a investigação por abuso sexual de vulnerável cometido contra sua enteada de 15 anos. A detenção ocorreu após a Polícia Civil receber uma denúncia no início deste mês, reportando que a adolescente, que apresenta deficiência intelectual, havia sido levada ao hospital da localidade com indícios de ter sido vítima de abuso sexual.

O delegado Bruno Mendo Palmiro instaurou um inquérito policial, procedendo a entrevistas com diversas testemunhas, incluindo profissionais de enfermagem do hospital, membros do Conselho Tutelar e a equipe diretiva da escola onde a jovem frequenta.

Na semana anterior, a adolescente foi submetida a uma entrevista especializada conduzida por um psicólogo do Fórum de Tabaporã. Através das informações coletadas durante o processo de investigação, a Polícia Civil chegou à conclusão de que o padrasto era o principal suspeito envolvido no incidente.

Por Maria Eduarda de Souza

Leia Também:  Violonista Joel Carvalho Amorim se Apresenta na UFMT em Mostra Comemorativa

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA