GERAL

Internacional busca aporte de “bilionário do agro” durante estadia em Mato Grosso

Publicado em

 

O Internacional, focado em seu próximo desafio no Campeonato Brasileiro contra o Cuiabá nesta quarta-feira, não limita sua visita ao Mato Grosso apenas ao campo. O presidente colorado, Alessandro Barcellos, planeja um encontro estratégico com Elusmar Maggi, renomado empresário do agronegócio em Mato Grosso, visando conquistar seu apoio como investidor para o clube.

 

A expectativa é que Elusmar Maggi esteja presente em um dos camarotes da Arena Pantanal para assistir à partida. A reunião, agendada para ocorrer em um jantar após o jogo na capital mato-grossense, contará também com a participação do vice-presidente de Relacionamento Social, Cauê Vieira.

 

A atual gestão do Internacional busca fortalecer os laços com o potencial investidor. Durante os três anos da presidência de Alessandro Barcellos, o empresário não realizou investimentos no clube, limitando-se apenas a bancar a multa de R$ 1 milhão para permitir a participação do lateral Rodinei contra o Flamengo em 2020.

 

Após a vitória sobre o Bragantino, o Internacional atingiu 46 pontos e ocupa a 11ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, o que garantiria sua participação na Sul-Americana de 2024. O Colorado entra em campo novamente às 20h de quarta-feira para enfrentar o Cuiabá na Arena Pantanal, em um momento crucial não apenas para o desempenho esportivo, mas também para a possível parceria com o “bilionário do agro”.

Leia Também:  Ex-vereadora morre atropelada por caminhão em MT

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA