GERAL

Invasão de Terra: Bandidos trocam tiros com a PM e dois morrem; 240 munições apreendidas

Publicado em

Parte da quadrilha que invadiu uma fazenda situada no distrito de Santo Antônio do Rio Bonito, a 70 km de Nova Ubiratã, trocou tiros com a Polícia Militar. Dois deles morreram na madrugada desta segunda-feira (10) durante o confronto.

Após colocarem em risco a vida dos policiais militares, os homens acusados de sequestro e cárcere privado foram alvejados e levados ao Pronto-Atendimento do município, onde não resistiram aos ferimentos. As identidades ainda não foram informadas.

Com eles, segundo a PM, foram encontradas armas de fogo (curta e longa), além de 241 munições de diversos calibres.

O comandante da Polícia Militar de Sorriso, o major Jorge Almeida, informou que as forças policiais estão à procura dos demais membros da quadrilha. “Eles estão na região da estrada e outros no mato. A PM e Ciopaer foram acionados novamente para dar continuidade à operação. Seguimos em diligências próximo à fazenda”.

Invasão de terra

Conforme o Portal Sorriso noticiou, no fim da tarde de sábado (9), a Polícia Militar de Sorriso foi acionada para acompanhar um oficial de Justiça incumbido de apurar uma denúncia de invasão de terra e cárcere privado na referida fazenda.

Leia Também:  Duas pessoas morrem e uma fica ferida após queda de moto em Nova Mutum-MT

Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram. Com isso, cinco pessoas fugiram para dentro da mata, outros três acabaram detidos.

Segundo o comandante da PM de Sorriso, Major Jorge Almeida, o proprietário da fazenda que possui 14 mil hectares, procurou a polícia e contou que, sob forte ameaça, ele e sua família foram forçados a deixar o local após a chegada dos suspeitos.

As buscas pelos cinco suspeitos que fugiram continuaram e, nesta madrugada, após uma nova troca de tiros, dois integrantes da quadrilha morreram.

Anúncio

Texto: Redação Portal Sorriso

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA